• Artplan adota gesto de pedir tempo para se pedir uma cerveja Therezópolis

    Artplan para Therezópolis: É tempo de Therê

    O clássico gesto de se pedir um tempo — com as mãos formando uma letra “T” — foi adotado pela Artplan em sua primeira campanha para a cerveja Therezópolis.

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    Se a marca da cerveja começa com T e “tempo” também, o gesto junta os dois na proposta “É tempo de Therê”, que conceitua a nova comunicação da cerveja, hoje parte do portfólio da Coca-Cola Femsa Brasil e Coca-Cola Andina Brasil.

    No filme, que ganhou veiculação em TV aberta e canais digitais, com suporte de OOH, a partir da tentativa desesperada de uma usuária para chamar a atenção do garçom, conseguindo assim que tem a ideia de fazer o T, todos dentro e fora do boteco adotam o gestual, para também garantirem a sua bebida.

    Por trás da campanha, há também a estratégia de consolidar a presença da Therezópolis, com a intimidade do apelido “Therê”, em cenários descontraídos e de celebração de bons momentos, como destaca Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.

    A criação foi da equipe comandada por Marcello Noronha na Artplan Rio, com a direção de cena de Rodrigo Pesavento para a O2.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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